Centro-me em mim mesmo, respirando profundamente, relaxando todo o meu ser, todo meu corpo, respirando através de meu corpo, sentindo a mim mesmo. Com cada inalação e com cada exalação, relaxo mais e mais profundamente. E sentindo a mim mesmo, me pergunto agora: O que é que mais me incomoda neste momento em minha vida? E simplesmente o observo, respirando, aceitando com amor, essa situação…
E agora intento ver o lado positivo dessa situação. O que ela está me ensinando? O que está me mostrando? Para onde me conduz? Simplesmente relaxo e vejo o lado positivo muito valioso e muito profundo que pode estar por trás da aparência negativa, pois no fundo todos são mestres, que vem para ensinar-nos, para mostrar-nos o que somos no fundo. As experiências nos fazem crescer, mudar e avançar na vida, e ainda que no momento, o sintamos confuso e negativo, quando olharmos para trás, veremos tudo que nos foi brindado: toda essa força, essa luz, esse crescimento, que agora é parte de nós...
E respirando profundamente, agradecemos por essa luz, essa energia positiva que se esconde por trás de todas as nossas experiências, por mais desagradáveis que sejam, agradecemos, porque no fundo simplesmente há amor, há luz, há aprendizagem. Agradeçamos de agora em diante tudo o que vivemos tudo o que nos possa acontecer. Simplesmente agradecemos a vida, a nós mesmos…
Agradecemos simplesmente por ser AQUI E AGORA.
Meus amigos(as) desejo a todos muita Paz desse dia que se inicia.
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Belo texto amigo Pacheco!
ResponderExcluirAmigo hoje quero te fazer um pedido que creio é de muita gente também. Gostaria que colocasse aquele espaço de seguir por Email. Assim conseguiria acompanhar melhor seu trabalho, a cada nova postagem eu receberia um novo Email. Por favor analise essa sugestão que creio que fará a alegria de muitos de seus seguidores!
Abraços
Nestor seu pedido ñ tem como nega
ResponderExcluirAbs meu amigo
Claudio Pacheco
Obrigado por atender o meu pedido! Com certeza muita gente está gostando disso!
ResponderExcluirAbraços Pacheco