Atalho do Facebook

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Eu me perdoo, para uma nova vida. Eu me perdoo para vive uma vida repleta de paz e harmonia. Claudio Pacheco.

Frases Steve Jobs e Claudio Pacheco

Quando temos um sonho é porquê já sabemos o que queremos, as pessoas que perguntão,os outros o que acha, são pessoas em que não tem auto confiança em sim próprio. Claudio Pacheco.

Queen - Love of my life - legendado em portugues

Frases Osho

Adicionar legenda

Frases Osho e Claudio Pacheco

Quando pensamos positivamente, e vamos atrás de nossos, fique preparado tudo irá fluir em sua vida no seu terminando tempo. Claudio Pacheco.

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

O como sabemos atraímos o que desejamos, seja uma casa um veículo próprio... Porém não vivemos apenas de bens materiais pois quando partimos dessa vida não levamos nada... O amor é algo importante em nossas vidas mentalize a pessoa que será parte da sua vida... Como gosto de dizer creio nessa filosofia de vida... Como já sabemos atraímos o que desejamos então mentalize numa pessoa que irá fazer parte de sua vida que esta pessoa seja amiga compreensível... O semelhante atraí o semelhante... Mas antes de fazer isso se amem em primeiro lugar se você não se amar, como poderá passa amor ao seu próximo.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Boa tarde meus amigos, fico feliz que exponho o que penso, não e atrás de seguidores, mas vejo como a lei da atração e forte, pois você que ler esta mensagem nesse momento  já pensa como eu penso, quando pensamos na mesma forma o universo unir nos em um só semelhante atraí semelhante, essa a lei da atração estamos no caminho certo abraços. Claudio Pacheco

terça-feira, 28 de junho de 2016

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Assim que você aprende a ser mais humilde, ira notar que seu alto ego de superioridade a qualquer pessoa, irá se tornar mais fraco... Este é o início do grande conhecimento a caminhada da sabedoria. Creia em você pois a jornada não e fácil, mas se você conquista isso o nosso grande universo conspirar ao seu favor conforme a sua necessidade. Escolha ser um vencedor e não um miserável. Claudio Pacheco.

Albert Einstein


Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

O universo conspirar sempre ao nosso favor... Porém quando deseja algo esteja certo que seja para o seu bem, jamais deseje algo de mau ao seu próximo, pois o universo trabalhar sempre para o bem, se desejar mau ao seu próximo, tenha certeza você receberá esse desejo em dobro. Então mentalize o que deseja, feche seus olhos e veja como o que desejou. Veja como já e seu, importante lembrar vá atrás de seus sonhos. O universo trabalhar com sinais seja sábio. E tudo dará certo. Claudio Pacheco.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Frases Steve Jobs e Claudio Pacheco

Quando amamos alguém de coração, não vemos o tempo passa ao lado da pessoa amada, Se você trabalha no que amar será a igual, lembrando que o seus dias passaram rápidos, pois logo após seu trabalho se você ser for casado estará com sua família, agora caso você ame a sua namorada depois de um a dois dias vá ao encontro dela porque também temos que dá espaço ninguém gosta de chiclete grudado no pé o tempo todo. Claudio Pacheco.

Provérbio Chinês e Claudio Pacheco

Inicialmente penso sobre este texto. Reflito e vejo que não à mentiras, pois faça o oposto ao seu inimigo, pois é desse jeito você irá aprender o que não deve ser feito esse princípio da sabedoria
Assim surgem o grandes sábios.
Claudio Pacheco.

Frases Sri Ravi Shankar e Claudio Pacheco

Realmente só os fracos ficam reclamando, estás pessoas em geral todas tem algum em comum, uma coisa que se chama (NEGATIVIDADE) ser você é uma dessas pessoas e que está lendo este pequeno texto agora, eu quero lhe dizer para de chorar pelos os cantos e acorde para vida, seja forte você irá descobrir que a um universo que conspirar ao seu favor, creia na força do pensamento positivo, e quando você menos espera mudanças irão acontece em sua vida seja forte como um rio que vencer vários obstáculos, eu sei que você pode fazer isso mentalize o que deseja ser e vai atrás de seus sonhos. Claudio Pacheco

Frases de autor não conhecido


Frases Albert Einstein


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Sim temos sonhos e sabemos, quê o nosso grande universo sempre conspira ao nosso favor pode demorar mais como já dizia ‪#‎renatorusso‬ em uma música quem acredita sempre alcançar.

A lei da atração


Frases Osho


Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

O que mais vemos no mundo pessoas reclamando de suas vidas. Creio que o que falta nessas pessoas são pensamentos positivos, quando você criar em sua mente como a sua vida deveria ser, a mágica acontece, o relógio não para de trabalha, porém se você não tem cuidado com ele para a culpa foi sua, você passará reclamar que chegou à algum lugar porque seu relógio parou. Assim também é o universo ser você o deixa de lado ai ele para de gira ao seu favor, não estou dizendo para você ficar sentado em sua casa só transmitido bons pensamentos, tenha foco meta, o resto já está sendo construído para vc creia. Claudio Pacheco.

Frases Sócrates e Claudio Pacheco

Um grande filósofo. Acho muito interessante como umas palavras tão antigas, elas não se perderem com o tempo, na minha visão são palavras tão atuais . Sócrates foi um grande filósofo é um Sábio.

O segredo é Alei Da Atraçao


Frases Goethe


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Planeta Terra




Olhando assim parece que o nosso planeta está, tão tranquilo é uma pena que podemos ter imagens dele somente assim, nosso planeta sofre a cada segundo que se passa, nós seres humanos todos os dias acabamentos com algo tão perfeito, se sofremos calor demais a culpa é nossa. Nós homens a cada dia que se passa, destruímos esse lindo planeta seja com queimadas, sendo com o nosso lixo sendo jogado em qualquer lugar, o sol que a uma beleza fonte de energia, esta cada dia mas forte, acabamos com geleiras, como nos temos visto em noticiários. Fico triste em dizer que nossos filhos que nasce nesse exato momento terá que passar por tanto sofrimento por nossa culpa, quando digo nossa culpa, não estou querendo tirar a culpa de empresas, porém temos nossos veículos que soltam fumaça. Nós não estaremos mas aqui daqui a vinte anos. ou talvez amanhã mas a tendência e que nossos antepassados estarão aqui fico triste em dizer que já fizemos estragos demais para ser consertado,.. Mas se nossos filhos for pelo mesmo caminho eles sofreram muito mais que nos dias atuais. Claudio Pacheco.

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Nunca desista no que você deseja, esse o segredo para você alcançar seus sonhos, sempre lembro a você temos que crê e nunca dúvida. Claudio Pacheco.

Frases Lei da atração


Frases Lei da atração e Claudio Pacheco

Siga passo a passo a essa lei da atração. Você poderá ver como a vida poderá ser melhor para vc creia.
Claudio Pacheco

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Eu creio na força do universo em nossas vidas. Se não acreditasse não estaria me expondo tanto, tudo que posso dizer: que tenho uma vida tranquila não sou rico, mas também não me falta nada. E crendo na lei da atração, porém é como sempre digo não basta apenas crer, você deverá ir atrás do que deseja, o resto o nosso grande universo. lhe dará sinais ao que você deve observar
Claudio Pacheco.

Pearl Jam - Soldier of love (tradução)

Frases Autor Desconhecido e Claudio Pacheco

Meus amigos gosto de dizer que tenho uma filosofia de vida. Pois assim vivo bem em qualquer caminho, e claro que temos que ter fé em algo. Minha escolha e optar pelo o poder da lei da atração, que inclui o universo que é infinito respeito todas às religião. Então aos meus amigos que pensa como eu penso e também aqueles que me seguem e penso a cada desejo realizado mentalize e agradeça ao nosso grande e infinito universo, isso inclui também você que tenha uma religião a cada graça concedida a você agradeça a fé é o mais importante na vida. Claudio Pacheco.

Frases Osho


Frases Osho



segunda-feira, 20 de junho de 2016

Provérbio Chinês e Claudio Pacheco

Acorde meus amigos, a quanto tempo você está parado no mesmo lugar está na hora de se movimentar, não fique parado na mesma situação em que você se encontra acorde você e o capitão desse navio. Claudio Pacheco.

Provérbio Chinês e Claudio Pacheco

Em toda a nossa vida vamos plantar sementes de paz, amor, e bons pensamentos e nossos sonhos. No futuro vamos colher ótimos frutos. Claudio Pacheco.

Frases Osho e Claudio Pacheco

Concordo em certa parte com essa frase do Osho.
Porém não é porque que o mundo o considera um sábio que temos que concordar com tudo, todos nós temos sabedoria também analiso essa frase, no tempo do Osho ele está 100% certo
Mas nos dias atuais, temos independência e se eu coloco uma roupa fora das regras da sociedade para mim tanto faz o que você irá pensa. Afirmo com toda sinceridade que o importante para mim e está bem comigo mesmo ... Por isso meus amigos. Como já dizia Raul Seixas... Faz o que tu queres há de der tudo da lei. Claudio Pacheco.

Claudio Pacheco provérbio chines

Estranhamente ontem e hoje, tenho citado muito sobre escolhas. Antes de fazer uma escolha, nós teremos que ter uma meta à ser alcançada de qualquer jeito, depois dessa meta traçada confie em você mesmo esse é o segredo, que lhe dará força para você alcançar seu objetivo. E creia o universo gira ao seu favor. Nunca duvide de si mesmo, você e uma obra de arte, que veio a ser mundo para ser feliz, você não veio a esse mundo para viver na miséria, porém você escolheu viver na miséria assim será tudo o que você é hoje foi escolha sua. Basta você decidir brilhar novamente e assim será. Então deixe para atrás essa vida que você leva hoje, e não olhe para trás pensamentos positivos sempre o nosso grande e infinito universo gira ao seu favor. Desejo a todos um dia repleto de paz e realizações. Claudio Pacheco.

Frases Albert Einstein e Claudio Pacheco.

Se você tem uma meta a seguir vá em frente, se no caminho a pessoa dizer que você está errado., deixe essa pessoa para trás, porquê você e o senhor da sua verdade. Então essa pessoa só irá atrapalhar você nessa jornada. Se no caminho bens materiais começa à pesar doe para quem nessesinta. E não olhe para trás siga em frente, haverá dificuldades sim na vida nada vem de mão beijada
Quando você atingir sua meta, olhe para trás e verá que tudo valeu a pena . Claudio Pacheco.

Frases Osho e Claudio Pacheco

Isso é mais pura verdade.
Se você receber uma ligação de sua esposa ou vice-versa.
E a pessoa em questão perguntar que horários você irá chegar em casa. A pessoa o seu lado começa a colocar minhocas em sua cabeça. Falando porque será que fulano está querendo saber isso. Assim começa as brigas entre casais. Isso porque deu ouvido a pessoa errada. Nossa mente é incrível, ela cria tudo o que você imagina. O amor acabar ninguém aguenta viver em brigas. Assim vem o divórcio. Talvez a pessoa em questão só ligou para saber onde você estava, talvez o motivo da ligação seria que a pessoa amada estaria fazendo uma surpresa para você. Porem você achou melhor da ouvido aos outros hoje você está sozinho. Lembre-se a nossa mente é uma poderosa tudo o que pensa torna -se em realidade
Somos como ímã atraímos o bem e o mau para nossas vidas cuidado com que deseja. Claudio Pacheco.

domingo, 19 de junho de 2016

Frases Steve Jobs e Claudio Pacheco

Quando estamos próximo a morte, começamos a da valor a vida.
Tudo o que posso dizer não deixe para amanhã o que deveria ser feito hoje Como eu dizer eu te amo, como da um abraço em sua mãe como se fosse a última vez, viva o presente pois não sabemos ó  que irá acontecer no próximo segundo. Claudio Pacheco.

sábado, 18 de junho de 2016

Autor Desconhecido


Frases Osho e Claudio Pacheco

 Nós vivemos a procura da felicidade. Se você para  um pouco verá que e feliz com o que tem. Muitos de nós vemos pessoas nas ruas, lamento em dizer que não sinto dó, se a pessoa está ali foi a escolha de vida dela. Claudio Pacheco.

Frases Steve Jobs e Claudio Pacheco

Pode parecer ignorância de minha parte mas sigo essa meta. As vezes nós envolvendo-se muito da vida de uma namorada de um amigo e se esqueço que também temos problemas a resolver em nossas vidas. Viva a sua vida ao máximo ser der tempo ajude o próximo, não estou dizendo para você fazer isso, mas essa e minha filosofia de vida eu em primeiro lugar. Quando tiver um filho mudarei de pensamento. Claudio Pacheco.

Frases Claudio Pacheco

Eu creio numa filosofia de vida. A lei da atração, quando a gente tem essa filosofia de vida acreditamos que o universo gira a nosso favor. Então passamos a crê que o impossível passará ser possível, só uma dica você tem que ter dedicação tudo o que deseja ira vir até você no seu devido tempo. Faça a sua parte tudo dará certo. Claudio Pacheco.

Frases Mahatma Gandhi e Claudio Pacheco

A vida você só poderá arriscar
Uma coisa ter garanto você sai na frente com 50%. Cabe somente a você arriscar e conquista mas 50%, confie em você mesmo nada poderá da errado quando temos confiança em nós. Claudio Pacheco.

Frases Autor Desconhecido


Provérbio Zen


Frases Luis Alves


Frases Lao-Tse


Autor Desconhecido


quinta-feira, 16 de junho de 2016

Frases de Boa Noite


Frases Osho em Inglês e Português





Life is very simple. Just sometimes put your head away, sometimes behead yourself, sometimes look with no clouds in the eyes - just look. Sometimes sit by the side of a tree - just feel. By the side ...
Osho. Claudio pacheco


  A vida é muito simples. Assim , por vezes, colocar sua cabeça para longe , às vezes decapitar -se , por vezes, parecer sem nuvens nos olhos - basta olhar . Às vezes sente-se ao lado de uma árvore - apenas sentir . Ao lado ...Osho
Texo Traduxão Claudio Pacheco 


 
 

Frases Dalai Lama